Categories: Cases de Clientes

by samuel.machado

Share

Sobre a empresa

Fazem parte do Grupo Adeo, 3º maior grupo varejista de materiais de construção do mundo, o 1º na Europa e no Brasil. Nasceu em 1923, com a marca Leroy Merlin (pelo casal Adolphe Leroy e Rose Merlin) e hoje é comandada pela Associação Familiar Mulliez (AFM). Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de vendas divididos em 14 marcas independentes. A instituição faturou mais de 23 bilhões de euros em 2018, atendendo mais de 450 milhões de clientes por dia no mundo.

Como pudemos ajudar(NPS Ativo por WhatsApp)

A Obramax sentiu a necessidade da coleta de amostragem para melhorar seus processos, então fornecemos questionários com perguntas rotativas e pesos relativos à quantidade de respostas que é necessária. Neste sistema ao atingir o limite desejado de respostas à uma pergunta específica, a pergunta é retirada do sistema de rodízio e outra pergunta é inserida no lugar.

Atualmente, a Obramax envia mais de 10 mil pesquisas por mês para medir a satisfação de todos os canais de atendimento e vendas pela plataforma da Bten.