Política de Privacidade

Atualizada em 11 de março de 2021

Introdução

A Eagle Catch oferece um serviço cuja finalidade é promover o incentivo a respostas de avaliações de plataformas como google, Facebook e plataformas em geral deste segmento de avaliação. Também prestamos o serviço de medição de NPS (Net Promoter Score), assim como a apresentação de gráficos e insights referente aos dados coletados.

A Eagle Catch se preocupa com sua privacidade. Coleta e usa seus dados pessoais apenas quando for necessário para que possa entregar a você os melhores produtos, serviços, sites e aplicativos móveis (coletivamente, nossos “Serviços”).

Este documento informará a você quais são os os procedimentos adotados a respeito da coleta de informações gerais e pessoais, uso, armazenamento e processamento destas informações em nossos bancos de dados.

Esta Política de Privacidade aplica-se somente às informações que você carregar, acessar, alterar e baixar, em nosso sistema e em nosso website.

Neste texto, você encontrará, entre outros assuntos:

  •         Que tipo de informações coletamos em nosso sistema;
  •         Que tipo de informações coletamos em nosso website;
  •         Deletando suas informações;
  •         Protegendo suas informações;
  •         Permissão de envio de e-mails;
  •         Links para outros sites ou serviços;
  •         Segurança de Dados;
  •         Sobre sua conta.

Que tipo de informações coletamos em nosso sistema

Quando você cria sua conta na Eagle Catch, exigimos seus dados de cadastro, como nome da empresa, endereço e outras informações que identifiquem sua organização.

Além disso, solicitamos também dados do(s) usuário(s) (nome, telefone e e-mail) que acessarão a Eagle Catch a fim de processar informações para o envio do incentivo as avaliações, para fins de cadastro de cliente.

Também é preciso que o usuário que está criando a conta na Eagle Catch tenha, no mínimo, 18 anos de idade.

Para a da plataforma de incentivo a avaliação da Eagle Catch, é necessário realizar o compartilhamento de informações de e-mail, nome e telefone celular para que o processamento possa ser realizado. Embora você  possa carregar uma base com outras informações pessoais de seus clientes, a Eagle Catch não precisa e não faz uso delas para realizar o escopo de seu serviço, embora estas informações estejam também submetidas aos mesmos critérios de proteção de dados (em caso de dúvidas, sugerimos a leitura de nossa Política de Proteção de Dados e Acordo de Confidencialidade e Sigilo).

A finalidade da coleta destas informações é o cumprimento de legislações, regulamentos e boas práticas de privacidade de dados, identificando o controlador dos dados (empresa que detém propriedade da lista de e-mails), o processador (a Eagle Catch) e estabelecendo as responsabilidades de cada um para a proteção de dados.

Que tipo de informações coletamos em nosso website

SOBRE OS COOKIES

Cookies são pequenas arquivos (pacotes de dados) enviados para o navegador do visitante do website, contendo informações sobre atividades prévias realizadas pelo visitante.

A cada vez que o visitante retorna ao website, o navegador envia os cookies de volta para o servidor, a fim de informar sobre as atividades anteriores.

Os cookies são projetados para serem confiáveis e servem para melhorar a experiência e navegação, indicando links clicados anteriormente, páginas visitadas, etc.

Praticamente todos os websites utilizam cookies, e o GDPR (regulamento europeu de privacidade) exige que seu consentimento seja obtido para o seu uso, exceto aqueles que são necessários para que o site forneça informações e serviços solicitados por você.

Dentre os cookies presentes em nosso website, há, além dos nossos, alguns relativos a serviços analíticos, como o Google Analytics, e de Redes Sociais, como o Facebook, Instagram e o Twitter.

SOBRE CADASTROS E FORMULÁRIOS DIVERSOS

Para oferecer acesso a conteúdos exclusivos, seminários digitais (webinars), entre outros materiais de conteúdo ou serviços, realizamos o cadastro do visitante, solicitando informações de contato, como nome, endereço de e-mail, empresa onde atua, entre outros dados. Estas informações serão utilizadas exclusivamente para o relacionamento da Eagle Catch com o visitante, sem haver qualquer tipo de compartilhamento, troca ou venda destas informações.

Deletando suas informações de nosso sistema

A Eagle Catch armazena as informações do Usuário por 18 meses após a inatividade da conta, sendo que os dados pessoais de cadastro que serão processados pelos serviços da Eagle Catch serão mantidos por 24 meses a partir da inatividade (ou seja o cliente que não transacionou durante o período)  e as transações (ou seja dados fornecidos pela Data Controller) 24 meses a partir da data de input da informação, deletando estes arquivos automaticamente após este período. Se desejar, o Usuário poderá deletar suas próprias informações antes desse período, a qualquer momento (“Right to erasure (‘right to be forgotten’)”, GDPR Art. 17).

Como descrito na tabela abaixo:

Protegendo suas informações

A Eagle Catch não realiza compartilhamento de informações sensíveis com terceiros e observa critérios rigorosos de proteção e sigilo de dados. (Marco Civil da Internet, Lei nº 12.965/14, Cap 1, Art 7º, Item VIII)

Para saber mais sobre como protegemos nossos dados, leia nossa Política de Proteção de Dados.

Para saber mais sobre como mantemos sigilo sobre informações técnicas e comerciais, leia nosso Acordo de Confidencialidade e Sigilo (Non-disclosure Agreement).

Para saber mais sobre como lidamos com o envio de mensagens de e-mail e email marketing, leia a nossa Política Antispam.

Permissão de Envio de E-mails

Quando você contrata os serviços da Eagle Catch e cria sua conta, está permitindo que sejam realizados envios de e-mails periódicos, informando sobre aspectos que sejam relevantes à utilização do sistema e relacionamento com o cliente, como avisos de manutenção, extratos de uso, avisos de conclusão de procedimentos, pagamentos, entre outros.

Cabe também à Eagle Catch a decisão de enviar, modificar o conteúdo e design destes e-mails, a fim de melhorar a qualidade do serviço.

Este envio de e-mails respeita o Código Brasileiro de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing, que prevê que e-mails que sejam parte integrante da prestação de um determinado serviço tem seu envio permitido, e também as diretrizes do Can-spam Act – Controlling the Assault of Non-solicited Pronography and Marketing Act of 2003 (Pub.L. 108-187). Caso queira mais informações a respeito, leia nossa Política Anti-spam.

Links para outros sites ou serviços

Eventualmente, links que direcionam o cliente para outros websites e serviços web poderão ser disponibilizados a fim de promover uma experiência de utilização mais completa por parte do usuário.

Ressaltamos que tais ações só serão realizadas mediante solicitação expressa do Cliente, não sendo realizadas automaticamente ou compulsoriamente pelo sistema da Eagle Catch.

A integração será feita dentro das possibilidades técnicas de cada parceiro.

Por se tratarem de serviços e informações de terceiros, a Eagle Catch não se responsabiliza pela integridade das informações, tampouco pela disponibilidade dos serviços. Se houver descontinuidade de algum eventual parceiro, isso não será de responsabilidade da Eagle Catch.

Segurança de Dados

Todas as conexões ao painel de controle da Eagle Catch, assim como o seu website e demais subdomínios, estão protegidos por certificados SSL

Todas as informações armazenadas na Eagle Catch estão protegidas em bancos de dados de servidores armazenados em Data Center da Amazon Web Service (AWS), que se beneficia da certificação ISO 27001, das atestações internacionais SOC 1 type II (SSAE 16 e ISAE 3402) e SOC 2 type II, certificação PCI DSS Nível 1 e ainda a certificação Sarbanes Oxley (SOX)

Estas medidas visam proteger Usuários e Dados pessoais, atendendo às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Capítulo VII (Da segurança e das boas práticas), Seção I (Da Segurança de do Sigilo de Dados), Artigo 46.

O acesso de um Usuário se dá a partir de um login (seu próprio e-mail, informado no momento do cadastro) e senha exclusiva e pessoal, fornecida apenas por e-mail e apenas uma vez, e que deverá ser modificada pelo usuário em seu primeiro acesso. A Eagle Catch não terá acesso à senha escolhida pelo usuário.

Em caso de perda da senha, a Eagle Catch pode oferecer uma nova senha, desde que haja solicitação expressa do usuário, que também deverá ser modificada após seu primeiro acesso.

O endereço de e-mail fornecido ao sistema não pode ser alterado pelo usuário. Para eventuais alterações, o usuário deverá enviar uma solicitação via e-mail (para support@eaglecatch.com) e aguardar um prazo de até 48 horas úteis.

Sobre sua conta

Sua conta dá acesso a somente um usuário (salvo nos casos onde houver real necessidade e solicitação expressa do usuário principal), que será responsável pelo carregamento de bases, análises, compras de créditos, contratação de serviços opcionais, filtragens e download de relatórios.

As informações disponibilizadas pelo usuário para seu cadastramento deverão ser reais e pertencentes a uma pessoa maior de 18 anos ou a uma companhia com registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Brasil (CNPJ) ou registro semelhante, se empresa estrangeira. (SSN) (

Ao se cadastrar, o usuário afirma que as informações fornecidas são verdadeiras, sob as penas da lei aplicáveis em seu país.

Pediremos suas informações com a finalidade de conhecer você melhor e sabermos os melhores canais para entrar em contato: seu telefone, seu e-mail para enviarmos informações sobre sua conta e seu uso, etc.

As informações do usuário permanecerão no sistema até que o mesmo faça uma solicitação formal de remoção por e-mail.ou até completar 18 meses de sua inatividade.